27 de janeiro de 2010

Coyote Madruga...

Coyote: Doutor, me perdoe...eu sei que eu mandei você tomar no c*, tu sabes, não é? Da ultima vez, mas me perdoe.
Doutor: Boa noite Coyote. O que o traz aqui?
Coyote: Veja bem, hoje eu não tomei nada. Até tive vontade, sabe? Cheguei perto, mas acabei desistindo. Mas olhe, eu tenho a impressão de estar sendo observado. "Controlado sem controle, entende, não é?"
Doutor: Olhe só Coyote. O que você tem feito ultimamente?
Coyote: Doutor - que porra é essa -, não me responda uma pergunta com outra. Mas respondendo-lhe esta ultima. Só tenho esperado.
Doutor: Não seja tão prolixo.
Coyote: Tenho esperado que as coisas melhorem. E não sendo mais tão confuso. Espero por melhores dias. Espero perder o tipo de comportamento padronizado que adquiri nessa ultima temporada. Sinto saudades de coisas que não sei que são. Sei, mas quando penso que sei, não sei mais. Mutações objetivas imaterias analíticas, consegue entender?
Doutor: ...Mas que tipo de comportamento é este.
Coyote: (!) Coça a cabeça.
Doutor: Haaaa! Mas qual o motivo da ausência de resposta Coyote?
Coyote: Ora. Por que você já a conhece. Não tenho motivo pra responder uma pergunta que o Doutor já sabe a resposta.
Coyote: (!!!)
Coyote: Doutor, hoje estou até bem calmo, mas como sempre você não me ajuda. Só não entendo por que sempre volto aqui.
Doutor: Obrigado, volte a hora e sempre que quiser...
Coyote: Esse doutor está cada dia mais estranho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário